Produtos que uso no meu cabelo!

20 jul

Olá meninas!

 

O vídeo de hoje foi o dos produtos que uso no meu cabelo, o objetivo do vídeo é pra falar os produtos que uso e recomendo. Todos os produtos que aparecem no vídeo hidratam meu cabelo, e nunca danificaram então eu super recomendo. Abaixo foto dos produtos:

Creme Caxos Perfeitos TRESemmé

Reparador de Pontas Natura Fix Plant

Hidratação “Mascara” Niely Gold Pós-Química ( meu cabelo não tem química, assistam o vídeo para entender)

Shampoo TRESemmé Liso e Sedoso

Condicionador Alta Moda Liso Extremo

 

Beijos, e visitem meu outro blog: Gertie Girl

 

Deixe um comentário

