Olá Meninas!

17 jun

Olá meninas, bem vindas ao meu blog. É um novo blog o meu outro por falta de tempo desatualizei, e não queria misturar aquele com o canal, e fiz aqui pelo WordPress, estou meia perdida mais apenas questão de tempo. Postarei looks, e tudo relacionado ao canal, moda coisas do tipo. Não esqueçam de visitar o meu canal em ? Beijos

Clique e seja direcionada para o canal!

3 Respostas to “Olá Meninas!”

  1. MandyDamas 17 de junho de 2012 às 19:59 #

    Kawanny, eu estava com saudade de você escrever! Vou acompanhar o blog e vou me inscrever no seu canal. Que bom que voltou para a blogosfera 😉

    • kawannyarruda 17 de junho de 2012 às 20:01 #

      Apesar de que aqui vai ser mais assuntos relacionados ao canal, fico feliz por sentir minha ausência na blogsfera. Beijos e Obrigada!

  2. Paula Araújo 20 de junho de 2012 às 17:57 #

    Espero que se situe logo e nos encha de postagens maravilhosas.

    http://justpaulablog.blogspot.com.br/
    @justpaulla

Deixe um comentário

